Notícias 1#

The Boss Baby 2 irá estrear em 2021 com Alec Baldwin a regressar no papel principal.
Ainda não vi o filme, por isso não posso dar a minha opinião, contudo as críticas não foram muito positivas.

Mas, surpreendentemente atingiu 468 milhões de box office, o que justifica a exploração de uma sequela.


Ao fim do sucesso de John Wick e John Wick Chapter 2, o final da suposta trilogia poderá começar a ser filmada já no final deste ano ou no início de 2018.
O realizador Chad Stahelski diz que ainda não sabe se será ele a realizar o filme, mas que está a trabalhar no desenvolvimento da história e vários elementos de pré-produção. Julgo que isto é uma forma de negociar o contracto e conseguir mais dinheiro, o que é compreensível tendo em conta o trabalho fenomenal que está a entregar.

Assumo que nem o estúdio nem Keanu Reeves irão querer fazer este filme sem ele, ou pelo menos eu espero que não o façam. É a sua visão artística e de realizador/duplo que torna estes filmes tão únicos e atraentes em termos de acção. Outro realizador irá apenas tentar copiar o que vem tão natural a Chad e irá entregar um produto de menor qualidade.


Durante uma entrevista para promover o seu novo filme da Múmia, Tom Cruise anunciou que Top Gun 2 já está em pré-produção.
Pessoalmente julgo que é um filme que vem 10 anos tarde demais, e que não há público suficiente a pedir por isto ou sequer interessados em vê-lo. Contudo, nunca devemos desvalorizar Cruise, o seu charme e o nível de esforço que coloca em tudo o que faz para agradar aos seus fãs.
Val Kilmer também é suposto regressar, se bem que tendo em conta o seu estado de saúde actual não sei se terá o mesmo protagonismo que no filme anterior.
Joseph Kozinski é o realizador com quem estão a negociar de momento.
Isso dever-se-à ao facto de Cruise ter gostado de trabalhar com ele em Oblivion.
Não acho que seja uma grande escolha, tanto Obivion como Tron foram filmes relativamente medíocres, e que seria mais benéfico contratarem alguém com popularidade e reconhecimento para aumentar a expectativa, mas posso estar enganado.


Apesar de ainda não haver certezas em relação a que personagem poderá interpretar, Jack Kesy será o vilão da sequela do sucesso de 2016, Deapool.
Com a sequela a estrear em 2018 mais informação irá ser anunciada em breve, contudo há já quem assuma que eles irá interpretar Black Tom Cassidy.
Black Tom é um vilão irlandês que tem o poder de controlar toda e qualquer vida vegetal que o rodeie, bem como absorver fluidos vitais de qualquer ser vivo.

Com Deadpool a ter o poder da regeneração, Black Tom poderá estar interessado em capturá-lo para seu proveito, mas é tudo suposições que só poderão ser confirmadas numa outra altura.


T.J. Miller não irá regressar para a quinta temporada de Silicon Valley.
O motivo principal para isto, pelo que entendi, deve-se ao facto de o calendário de T. J. estar muito mais cheio de momento, o seu perfil enquanto actor e a sua popularidade aumentaram para patamar em que ele acha que continuar na série só o irá limitar.
Apesar de achar que será uma grande perda para esta série de sucesso e de qualidade, compreendo a vontade de querer perseguir novos objectivos.
Contudo, muitos já foram aqueles que na tentativa de fazerem o mesmo, acabaram por perder tudo, esperemos que isto não se torna mais uma lição para os restantes.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s