Notícias 2#

O filme X-Men: New Mutants, com estreia marcada para 2018 será um filme de terror!

O realizador, Josh Boone e os produtores defendem que neste filme a equipa dos jovens mutantes não estará a tentar salvar o mundo, mas sim a eles próprios.
Aprisionados numa instalação secreta onde são vítimas de pesquisas e experiências, os jovens terão de se unir para conseguir escapar.
Rosario Dawson juntou-se à equipa como Cecilia Reyes, e será provavelmente uma espécie de mentora para a equipa de adolescentes.
Outros nomes do elenco já confirmados são Anya Taylor-Joy (Split) e Maisie Williams (Game Of Thrones).

Não está com grande interesse em ver este filme, as admito que agora estou curioso.
Apesar de não ser daqueles que ache que existe “superhero fatigue” a verdade é que os filmes de super-heróis não podem ser todos iguais sem eventualmente se tornarem aborrecidos, e a Fox demonstra que não tem medo de arriscar.

Um filme destes com vibes de terror pode muito bem ser um sucesso, e é pelo menos uma ideia original e diferente para revitalizar esta saga que perdeu muito ritmo ao fim de X-Men Apocalypse, e que com Jackman a sair, só tem neste momento o Deadpool.


Boss Baby 2 irá estrear em 2021 com a mesma equipa do original e Alec Baldwin.

Já comentei esta notícia ontem e não é surpresa que queiram explorar uma sequela, tendo em conta o lucro que o filme já deu e continua a dar.

Contudo, fico um pouco confuso com o porquê de a sequela só sair em 2021. Acho que deveria sair já para o ano, o mais tarde em 2019.
2021 é uma distância muito grande para estes dois filmes.


Conrad Vernon, co-realizador do filme de animação Sausage Party, poderá ser o realizador do filme animado dos Jetsons.

Nunca fui grande fã desta série animada, e sinceramente, nem sei se ela ainda continua a ser exibida ou não, mas certamente que grande parte da sua popularidade foi morrendo ao longo dos anos.
Não acho que seja necessariamente um filme que esteja a ser procurado pelas massas ou pelos seus fãs, mas isso nunca impediu outro tipo de adaptações.
Não gostei de Sausage Party, aborreceu-me e acho que nem acabei de ver o filme todo, contudo no que me recordo da realização esse não era um dos aspectos negativos, por isso sim, Conrad pode muito bem voltar a fazer um trabalho apropriado ou ainda melhor.


Resultado de imagem para Ice Cube

Ice Cube irá protagonizar o filme Before I Disappear.

É um thriller que irá envolver tecnologias avançadas e a forma como são utilizadas por uma organização para ajudar pessoas a desaparecerem ao fim de elas entrarem no programa de protecção.

Ainda não há grande desenvolvimento em relação ao argumento e se Ice irá interpretar uma das testemunhas ou um dos seus agentes protectores. Mas, assumo que a dada altura uma das testemunhas será encontrada pelos vilões e começa um jogo de perseguição que irá terminar com o herói a eliminá-los a todos.
O estúdio produtor deste filme é o mesmo estúdio que produziu a saga Bourne e uma nova franchise que irá ser protagonizada por Dwayne Johnson, por isso é possível que isto seja outra tentativa para uma série de filmes, o tempo o dirá.

É uma ideia que tem algum potencial, apesar de algo semelhante já ter sido visto em Eraser, filme de  1996 com Arnold Schwarzenegger.


Netflix adquire os direitos para o filme Pottersville, com Michael Shannon.

O filme segue a história de Maynard (Shannon) um homem que numa noite de bebedeira, vai mascarado de gorila para o meio da floresta e da sua vila, o que começa a criar boatos de que o Big Foot é verdadeiro e vive naquela área. Isto irá criar uma grande atracção mediática e visitas à vila, ajudando o comércio local que estava estagnado.

A Netflix para mim, neste momento, é um dos meus estúdios preferidos, não só pelo material que continuam a criar mas pela vontade tão óbvia que têm em crescer e ser um dos gigantes da indústria e esta é apenas mais uma prova disso.

Estou muito ansioso por este filme, não só pela originalidade da ideia, que tem grande potencial cómico e até mesmo dramático, mas acima de tudo pelo elenco.
Shannon é um dos actores mais talentosos do momento, e um dos meus preferidos, o homem tanto consegue vender comédia como acção ou drama.
Junto aqui a Ian McShane, Christine Hendricks, Ron Perlman e Thomas Lennon, há uma grande possibilidade de a Netflix ter feito uma compra de qualidade.

 


 

Pedro Almodóvar poderá ter assinado um contracto com a Netflix para desenvolver uma série original.

Ao fim da polémica que houve no festival de Cannes, do qual Pedro foi o juíz presidente, com muitos a recusarem aceitar os filmes da Netflix como candidatos ao prémio principal por não estrearem no cinema, temos agora esta notícia um pouco irónica.

Para ser justo com Pedro, ele nunca disse que os filmes não deviam concorrer ou até ganharem, isso foi apenas má tradução na altura, tudo o que ele disse foi que o cinema deve ser visto no grande ecrã.
E apesar de eu achar que é impossível evitarem o crescimento da Netflix e de aceitarem que as coisas estão a mudar, compreendo o seu ponto de vista e até concordo um pouco.
Julgo que há filmes que nunca irão sair do cinema e de dar dinheiro, mas há outros projectos mais independentes ou de menor orçamento que sabe melhor ver em casa.
A Netflix poderá sempre lançar os seus filmes em exibição limitada ao mesmo tempo que os coloca na plataforma, dando ao público a opção de escolha.

Mas com projectos futuros como Pottersville, Irishman e Okja, é impossível Hollywood continuar a querer colocar a Netflix num canto, eles irão chegar aos Óscares e a todos os prémios em pouco tempo.

Em relação à série, tudo o que sabemos de momento é que o contracto foi assinado, sem qualquer tipo de desenvolvimento em relação ao que será.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s