Notícias 4#

Wonder Woman é um sucesso!

Se as críticas forem aquilo pelo qual nos queiramos guiar, então a DC parece finalmente ter um êxito nas mãos.
No momento em que escrevo isto, o filme está com 97% no agregador de críticas Rotten Tomatoes, e apesar de o número ainda ir mudar, já podemos garantir que a recepção crítica é, na sua generalidade, extremamente positiva.

Patty Jenkins está então de parabéns. Deixa-me extremamente feliz que o primeiro filme com uma super-heroína, realizado por uma realizador tenha este tipo de recepção, espero que os estúdios comecem a dar mais oportunidades ao sexo feminino e a respeitar o seu enorme potencial de sucesso crítico e comercial.


James Wan confirma que Aquaman irá ter lugar depois dos acontecimento de Liga da Justiça, que irá estrear no final deste ano.

É compreensível e de certa forma esperado. Contudo, continuo a acreditar que o rumo que a DC está a dar a este seu universo continue a ser diferente do que era esperado inicialmente, e daquele que Snyder estabeleceu.
A Wonder Woman foi um filme muito mais colorido, e se nos podermos guiar pelas fotos que já foram lançadas, Aquaman irá seguir o mesmo caminho.

A Liga da Justiça, sendo um filme de Snyder ainda irá ser negro e com grande saturação nas suas cores, mas esperem um ambiente um pouco mais leve com mais tentativas de humor, especialmente agora que Whedon irá estar encarregue das reshoots (devido obviamente a motivos muitos infelizes e lamentáveis).


Logan Lucky, novo filme de Steven Soderbergh já tem trailer.

Já tinha colocado este trailer na página do facebook, mas volto a partilhar aqui para os que possam não ter visto.

Soderbergh está de volta com esta comédia que gira à volta de um aparente assalto que dois irmãos tentam organizar durante uma corrida de Nascar.

Não é só o realizador que cativa, o próprio elenco é carregado de grandes nomes: Katherine Waterston, Daniel Craig, Channing Tatum, Seth MacFarlane, Sebastian Stan, Adam Driver, Katie Holmes e Hillary Swank.

Ansioso por este filme, que não fazia a mínima noção que estava a caminho.


Guardians da Galaxy Vol. 2 já ultrapassou o primeiro em valor de box office, estando neste momento com cerca de 794 milhões a nível mundial.

A crítica a este filme já está disponível nesta página, e podem clicar aqui para a ler.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s