Notícias 5#

Angelina Jolie e Dwayne Johnson poderão ser os próximos nomes a juntarem-se ao Dark Universe

Para a semana irá estrear o filme “The Mummy” com um elenco impressionante, liderado por Tom Cruise.

E apesar de ainda não sabermos se será o sucesso que o estúdio espera, a Universal não tem parado de se esforçar por transformar esta sua franchise na next big thing.

Ao fim de já terem confirmados os nomes de Tom Cruise, Russell Crowe, Javier Bardem e Johnny Depp para este universo, agora estão a rondar Dwayne Johnson e Angelina Jolie.

Tom é um personagem nova; Crowe é Dr. Jekyll, Bardem é Frankenstein e Johnny Depp é o Homem Invisível.
E, se estas conversas correrem como planeadas, Angelina Jolie será a noiva de Frankenstein e Dwayne será o Lobisomem.

Isto não são necessariamente conversas novas, Dwayne já tinha o seu nome associado ao projecto há vários meses e Jolie só teve o seu filme, By The Sea, apoiado pela Universal na esperança de mais tarde retribuir o favor ao aceitar entrar neste projecto ou em Wanted 2.

Mas, com “The Mummy” a estrear para a semana e “The Bride Of Frankenstein” com data de lançamento marcada para Fevereiro de 2019, a credibilidade destes rumores aumenta de peso.


 

Patty Jenkins quer realizar “I Am Superman” com Ryan Gosling

Resultado de imagem para Patty Jenkins

Há 14 anos atrás Jenkins realizou o assustador e impressionante “Monster” com Charlize Theron.
Mas apesar de isso na altura lhe valer muito fama e elogios, a sua carreira acabou por desvanecer e nunca conseguiu a sua grande oportunidade.

Agora, com o sucesso que Wonder Woman parece estar destinado a ser, a sua carreira poderá sofrer uma ressurreição e dar-lhe as merecidas oportunidades.

Muitos projectos irão cair na sua direcção, contudo a realizadora já tem em mente o projecto que quer realizar – I Am Superman.
E não, não é um novo filme da DC, de acordo com a curta sinopse disponível este filme conta a história de um pit bull que é forçado a entrar em lutas e que ao fugir e escapar tem uma longa e inesperada jornada que irá definir o seu destino.

A informação é pouco, mas estou curioso, nem que seja apenas pelos dois nomes de poder associados ao projecto.
Há aqui a hipótese de ser um thriller ou drama intenso ou então algo mais leve mas emocionalmente tocante e emocionante.


 

Doug Liman anuncia que a sequela de Edge Of Tomorrow será um filme com menor escala e personagens novas

Resultado de imagem para Edge Of Tomorrow

Edge Of Tomorrow foi um filme maravilhoso que poucos decidiram ver, e isso é lamentável.
O grande culpado terá sido o marketing fraco ou inexistente que foi dado ao filme, o estúdio simplesmente não soube promover o filme e criar interesse suficiente à sua volta.
Mas, felizmente, ainda que tenha sido tarde demais, o boca-a-boca chegou aos ouvidos suficientes para as vendas do filme serem suficientes para garantir a sequela.

“I think what people tend to do with sequels is they just make them bigger. And I’m like, ‘No, a sequel should be smaller,”

“You did the first film as sort of the ad campaign for the sequel, so now you don’t need as much action, and in the case of ‘Edge of Tomorrow,’ people obviously loved the comedy and they loved the situation…so we can do way more focus on Tom’s character and Emily Blunt’s character, and there’s a third character in the sequel that’s gonna for sure steal the movie…I don’t need an action sequence every two minutes.”

Isto é interessante. Não sei qual será a personagem extra, mas assumo que seja um interesse amoroso para Emily, criando aqui um triângulo amoroso.
Emily no final do filme não se lembra de quem é Tom, por isso o universo e a linha temporal está completamente alterada, eles e os aliens alteraram tudo, e este é um mundo novo.
Assim, é possível que pessoas que não estariam cá, agora já estejam. Um que infelizmente não entrará na sequela, é o agora falecido, Bill Paxton.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s