Notícias 6#

Já foi lançado o primeiro trailer para o filme “Murder on the Orient Express”

Como anunciei ontem com o poster na minha página de facebook, hoje foi lançado o primeiro trailer para esta nova reimaginação da história de Agatha Christie.

É um dos meus filmes mais antecipados, e apesar de ser um reboot, tenho toda a fé em Kenneth Branagh. É um realizador extremamente talentoso e com uma visão artística muito única e capaz de entregar sempre um trabalho fenomenal.

Baseado no livro de Agatha Christie, Murder on the Orient Express conta a história de 13 estranhos presos num comboio e a corrida de um homem para descobrir qual deles é o assassino antes que mais alguém volte a morrer.

Kenneth Branagh também entra no filme, interpretado o detective Hercule Poirot, reunido a ele temos: Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Daisy Ridley, Josh Gad, Willem Dafoe e Judi Dench.

O trailer é simples mas dá uma apresentação óptima ao tipo de filme que é.
Tendo em conta que Depp não aparece na cena dos suspeitos, assumo que seja ele a vítima.

A única coisa que não gostei foi a música no final, gosto da música, mas não fica bem naquele trailer. Actualmente vê-se muito disto, colocar músicas modernas em filmes que se passam noutras épocas, e o contraste faz-me sempre alguma impressão.
Mas pronto, é uma falha pequena num trailer, praticamente teaser, que faz o que é suposto.


Brendan Fraser junta-se ao elenco da série antológica “Trust”

Fraser irá protagonizar um papel principal e contracenar com Donald Sutherland e Hilary Swank. O drama vem da equipa vencedora de Óscares constituída por Danny Boyle, Simon Beaufoy e Christian Colson.

Os primeiros 10 episódios contam a história de John Paul Getty III, um herdeiro da fortuna da família Getty através do petróleo, e tem lugar no ano de 1973 quando o jovem Getty é raptado em Roma e os seus captores mafiosos pedem um resgate multi-milionário.

Fraser irá interpretar o investigador privado de J. Paul Getty, o texano James Fletcher Chace, que é excêntrico mas um autêntico mestre a resolver qualquer tipo de situação.

Sempre gostei de Fraser, e apesar de não ser um actor extremamente talentoso, acho que há ali muito que nunca foi devidamente explorado. Foi alguém que tinha uma carreira prometedora nos anos 90 e inícios de 2000, mas depois disso foi desaparecendo a pouco e pouco.
Com a equipa que aqui se reuniu, poderá muito bem ter aqui a sua grande oportunidade de redenção.


“Sin City” será adaptado para série televisiva

A série “Sin City” está finalmente a orientar-se. A primeira vez em que se ouviu falar neste projecto foi em 2013, quando The Weinstein Co. comprou imenso espaço na Peak TV com adaptações de antigos filmes nos seus catálogos em formato de séries.
Estas adaptações incluíam alguns projectos da Dimension como “Scream”, “The Mist” e “Sin City”.

“Scream” irá estrear em breve a sua terceira temporada na MTV; “The Mist” irá ter a sua estreia este verão na Spike TV, e agora a Dimension e TWC estão a reunir uma equipa para abordar “Sin City” de forma nova e original e transportarem este universo para o pequeno ecrã.

De acordo com Deadline, a intenção não é copiar o que foi feito nos filmes, mas sim introduzir personagens originais e histórias que se irão desenrolar dentro da linha cronológica daquilo que já conhecemos de “Sin City”, e irão fazer homenagem não aos filmes mas sim ao material de origem.

Pessoalmente, acho que há aqui potencial para criar uma série completamente diferente daquilo que temos disponível de momento, e sendo algo original e não necessariamente uma cópia dos filmes, têm total liberdade para carvarem a sua história e personagens excêntricas.
Contudo, “Scream” desapontou e não gostei muito dos trailers que já vi para “The Mist”, por isso, vamos esperar para ver…

Críticas relacionadas:
Sin City – O filme
Scream – Primeira Temporada
Scream – Segunda Temporada
Scream – Halloween Special

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s