Notícias 14#

Sinopse e elenco de Godzilla 2

A produção está oficialmente em modo activo no filme Godzilla 2 em Atlanta.

Assim sendo, Warner Bros. e Legendary Pictures lançaram a sinopse, elenco e detalhes de produção para esta sequela.

Apesar de o suposto título ser Godzilla: King Of Monsters, esta informação disponibilizada ao público nunca menciona esse título, o que significa que poderá ser alterado, o que é pena porque até gostava do título.

Gareth Edwards foi o realizador do filme de 2014, mas desta vez quem está encarregue é Michael Dougherty, realizador de filmes como Trick r Treat e Krampus. O argumento foi escrito por ele e Zach Shields.

Em relação ao elenco, Ken Watanabe e Sally Hawkins irão regressar aos seus papéis do filme anterior, e ao lado deles temos os recém chegados Vera Farmiga, Kyle Chandler  e Millie Bobby Brown.

A sinopse oficial é:

Esta nova história segue os esforços heróicos da agência cripto-zoológica Monarch, à medida que os seus membros defrontam inúmeros monstros gigantes, incluindo o gigante Godzilla.
Este por sua vez, irá combater com Mothtra, Rodan e o seu maior inimigo, o lendário King Ghidorah com as suas três cabeças.
Quanto todos estes seres, julgados apenas mitos e lendas, revelam ser reais, todos eles irão combater pela supremacia e domínio do planeta, deixando a existência da humanidade em risco.

Isto parece o completo oposto do filme anterior, já que certamente que teremos inúmeros combates entre todos estes monstros.
O resto do elenco é constituído por Bradley Whitford, Thomas Middleditch, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Aisha Hinds e Zhang Ziyi.

O filme irá chegar aos cinemas a 22 de Março de 2019, e irá ser seguido por Godzilla VS Kong, realizado por Adam Wingard.


Bumblebee spinoff

Com Transformers: The Last Knight prestes a estrear, as pessoas estão à espera da fórmula que já conhecem: explosões, muita acção, e um pouco de humor.

Mas com Bay a dizer que este é o seu último filme, esta fórmula poderá muito bem vir a ser altera em breve.
E o próximo filme da saga que irá chegar sem Bay por trás da câmara é o antecipado, inclusive por mim, spinoff de Bumblebee, que irá estrear a 8 de Junho de 2018.

O filme foi escrito por Christina Hodson, será realizado por Travis Knight, saído do sucesso que foi Kubo and the Two Strings, e o estúdio anda a tentar que Hailee Steinfeld seja a protagonista.

E quando esse filme chegar, as audiências podem esperar algo bem diferente.
Ao falar com a Collider, o produtor Lorenzo di Bonaventura disse que o filme se irá passar nos anos 80, e que:

“I know we’re doing a spinoff first in the Bumblebee movie, and that is a very distinctive departure from what you’ve been seeing so far… The objective of that movie is to develop more time with less robots in a way, and to go back to 1985 and go back to sort of the original heritage if you would of the Transformers. G1.”

No lore da saga Transformers, 1985 é um ano importante, já que em 1984 foi o ano em que a primeira linha dos bonecos foi lançada, e foi em 85 que a colecção Generation 1 realmente se tornou popular, o que gerou a sua série televisiva. Então, é possível que vejamos aqui muitas homenagens a essa história e a esses bonecos.

Mais tarde nessa mesma entrevista, di Bonaventura mencionou também que o filme irá conter menos Transformers, e que teremos em vez disso, uma história mais complexa, emocional e contida, o que vai mais de encontro à área de Travis, que consegue criar algo emocional e igualmente visual, e afasta-se completamente do trabalho de Bay, o que é inteligente.

É ao dar essas informações que o produtor diz aquilo que mais me deixou curioso e interessado, ao comparar o filme ao Iron Giant:

“In fact it reminds me a little bit of Iron Giant years ago when I did that movie at Warner Bros. It just reminds me a little bit of that where it was very contained and yet it didn’t feel small.”

 Knight é um realizador talentoso, e a ideia de um filme mais contido e de época, com uma protagonista feminina parece ser realmente promissor.


Ryan Reynolds começa a publicidade a Deadpool 2

Apesar de ainda faltar um ano para a data de estreia de Deadpool 2, esta primeira imagem que Reynolds colocou no seu Instagram poderá muito bem ser o início de mais uma campanha promocional extremamente divertida e original.

Nesta primeira imagem, podemos ver Deadpool com o seu uniforme deitado em frente à mansão dos X-Men, o que irá possivelmente incluir outro momento como o do filme anterior.

Já sabemos que esta sequela irá conter personagens novas, com Josh Brolin a interpretar Cable e Zazie Beets a interpretar Domino.
E apesar do orçamento deste filme ser bastante superior ao anterior, ainda não sabemos se algum desse dinheiro extra irá ser utilizado em possíveis cameos por parte de outros membros dos X-Men, ou se irão manter o espírito do filme original, fico a desejar por esta última opção.

Independentemente de tudo isso, esta imagem é engraçada e uma boa lembrança de que Deadpool está a caminhar na nossa direcção a pouco e pouco, com a sua estreia marcada para 1 de Junho de 2018.

 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s