Notícias #20

James Franco poderá realizar e contracenar no filme “A Boy Named Shel”

2017 está a chegar ao fim, e poderá muito bem ter sido um dos melhores anos para James Franco a nível profissional.

O seu recente projecto, “The Disaster Artist”, tem sido aclamado não só como o seu melhor trabalho enquanto actor e realizador, mas também como um dos melhores filmes do ano.
E na TV, a série que protagoniza e realiza, tem recebido também uma quantidade enorme de elogios.

Agora, para carregar ainda mais o seu calendário profissional e impulsioná-lo nesta rampa de lançamento em que se encontra, Franco irá novamente assumir cargo duplo na biografia de Shel Silverstein.

O filme será adaptado por Chris Shafer e Paul Vicknair a partir da biografia com o mesmo nome escrita por Lisa Rogak.
Ainda não temos data de lançamento, mas considerando que James também irá aparecer no filme “Multiple Man“, do universo de X-Men da Fox, e na série, “The Ballad Of Buster Scruggs”, dos irmãos Cohen, é seguro assumir que não veremos este seu projecto a chegar ao grande ecrã antes de 2019/2020.


 

Novas fotos do set de Venom podem apontar para a direcção que o filme poderá tomar em relação a Eddie Brock

Sem Título.png

Uma conta de Instagram com o nome TomHardyDotOrg, postou recentemente várias fotografias do set de Venom, com uma delas (aquela que postei em cima), a mostrar Hardy com uma espécie de roupa militar.

Apesar de nenhuma das fotos confirmar necessariamente esta teoria, e ainda ser cedo demais para poder dizer algo com certeza, é possível que o filme da Sony vá inspirar-se, ou basear-se minimamente, na versão de Agent Venom de Flash Thompson.
Esta é a mais recente iteração da personagem, e vê Eddie a trabalhar para o governo em operações militares ao fim de ser fundido com o symbiote de Venom.

Agent Venom apareceu pela primeira vez na série de BD The Amazing Spider-Man #654 em 2011.
Flash Thompson começou por ser conhecido por ser um dos bullies que agredia constantemente Peter Parker no liceu, mas ao fim de se juntar ao exército quando se graduou, a sua vida (e a percepção que os leitores tinham dele) mudou drasticamente. Thompson perdeu ambas as pernas durante a sua missão no Iraque, e isso levou-o ao alcoolismo.
Contudo, ao fundir-se com o Venom ganhou a habilidade de regenerar os seus membros perdidos, e regressou ao exército, lutando tanto contra heróis como vilões a mando do governo.

Considerando que a grande questão seria a de “Como é que um filme de Venom pode funcionar sem o Spider-Man?”, esta pode ser a resposta.
Ao basearem o filme na série Agent Venom, é possível desenvolverem um filme Rated R e apelar às grandes massas, já que filmes violentos, patrióticos e militares costumam ter uma boa receita de bilheteira.
Não há motivo para isso não se aplicar também a comic book movies.


Poderá John Cena ser um dos membros dos Watchmen na série da HBO?

John Cena colocou recentemente duas imagens muito curiosas no seu Instagram, e não deixa de ser curioso o timing, tendo em conta que soubemos recentemente que a HBO irá lançar a série de Watchmen, que terá Lindelof como showrunner.

O wrestler demonstrou que está determinado em lançar a sua carreira em Hollywood e apesar de ainda não ter tido grandes papéis, já demonstrou ter bom timing cómico e até capacidade suficiente para aparecer no filme The Wall de Doug Liman.

Mas, nesta altura tudo isto não passa de um rumor, porque por mais que ele se esteja a esforçar, e por mais comédias em que possa aparecer, interpretar Dr. Manhattan, num show da HBO liderado por Lindelof, é uma besta completamente diferente.
The Leftovers foi uma série criticamente aclamada, Lindelof é um criador muito respeitado, e a HBO não costuma falhar muitas vezes, por isso o casting para a série será muito ponderado e calculado, e colocar alguém tão inexperiente num papel tão crucial, não sei se será um risco que eles estejam dispostos a correr.

Para mais, a graphic novel dos Watchmen é também considerada como o pináculo não só das graphic novels, mas da literatura em si.
Por isso, com esta notícia deixo apenas aqui um rumor que tem se ser tomado com um grande grão de sal, que apesar de curioso e interessante, poderá muito bem ser apenas coincidência e irrelevante.

Deixo no entanto a nota final de que vejo em Cena potencial para muito mais do que aquilo que tem feito, e não é de todo ilógico que mais alguém também possa ver o mesmo que eu, especialmente ao fim de sabermos que também foi considerado recentemente para o papel de Shazam na DC.


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s